intimidadedegarota:

Sabe porque ela é assim toda desconfiada, quieta e triste? Ela já teve o coração despedaçado várias vezes, mas ainda assim tentou seguir em frente, mas chega em um determinado momento que, de tão machucado que esta o coração você tem medo de que a próxima ferida seja fatal. (IntimidadeDeGarota ♠)

Sobre The Intellectual Girl

Pα e gααbi ϟ ϟ Nos Já perdoamos erros quase imperdoáveis,tentamo substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fizemos coisas por impulso, já decepcionei com pessoas quando nunca pensei em me decepcionar,mas também decepcionei alguém.Já abrassamos pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes!Já chorei ouvindo música e vendo fotos ,já liguei só para escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!Mas vivi!E ainda vivo! Não passo pela vida... e você também não deveria passar!Viva!!!Bom mesmo é ir à luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante. Charlie Obs: tem alguns errinhos, to com preguida de arrumar :/
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário